Deco o melhor jogador do Mundial ??? Bah Tchê !!

Breadcrumb Navigation

[photopress:061217mundialdeclubes_f_002.jpg,full,pp_image]

E Deco levou o título de melhor jogador do Mundial, mas tenho minhas dúvidas se esse título é real ou apenas uma consolação ao derrotado.

Pelo mundial que assisti, vejo pelo menos 3 jogadores recebendo o ouro, prata e bronze desse mundial e nenhum deles veste a camisa do Barcelona.

Vamos a minha lista:

Luis Adriano: Entrou na primeira partida, mostrou garra, correu o tempo inteiro, foi lutador e foi premiado com um belissimo gol, merecia o Bronze de melhor jogador.

Fernandão: O cérebro do Internacional, além de guerreiro, corria o tempo inteiro defendendo, armando as jogadas e atacando, ou seja, completo. Merecia a prata.

Iarley: Pelo que fez na última partida, correndo, marcando, parando as jogadas de ataque do Barcelona e armando uma jogada majestosa que resultou no gol do Inter, merecia o Ouro.

Mas o que vimos ??? Prata para Iarley apenas ??? Ouro para Deco….Deco jogou ????

Hummmmmmmmm, que o futebol está se rendendo cada vez mais a interesses de marketing e comerciais já sabemos, mas aí a querer contar uma verdade diferente da que os nossos próprios olhos assistiram é demais.

O que você acha ??

Leidson Campos
PlanetaGol – Futebol & CIA

4 Replies to “Deco o melhor jogador do Mundial ??? Bah Tchê !!”

  1. Bom levando em conta q sou mulher e q provavelmente irá passar pela cabeça de alguém q mulheres não sabem o q escrevem , quanto mais de futebol , concordo plenamente com a eleição do meia Deco…. é bem verdade q com um tempo de atraso. Deco merecia esse prêmio havia algum tempo , sua técnica é apurada , ele possui garra e vontade o q falta em alguns jogadores do Barcelona……aliás diria em todos(salvam~se Puyol e Rafa Marques). É um exemplo pois faz a ligação e a contenção no meio de campo do barça time esse q não é o mesmo há algum tempo. Enfim meu breve comentário sobre o merecido prêmio.

Deixe uma resposta