Todos falham, menos Rogério Ceni?

Breadcrumb Navigation

Ok, Rogério Ceni é um bom goleiro, sabe se colocar bem, dá segurança para o time, tem uma ótima reposição de bola e sabe bater na bola como poucos. Só que me surpreende o “endeusamento” que existe em cima do jogador. Quem não acompanha os jogos fica com a impressão de que ele é perfeito. Oras, ele é humano como todos nós e como tal tem seus momentos ruins.

No jogo de domingo, contra o Noroeste, o goleiro (para mim) falhou no gol de empate. Esse gol foi pouco comentado pela midia. Ouvi alguns comentarias (poucos) falando dele e menos ainda questionando sobre a falha do goleiro.

Para quem não viu o gol, trata-se de um lance onde Vandinho avançou pela direita, entrando na área e chutando no primeiro pau. Rogério se posicionou mal, ficando perto da trave, mas deixando um pequeno espaço, por onde a bola acabou passando. Com o atacante sem ângulo, o goleiro precisa fechar o primeiro pau e ficar posicionado para pegar um cruzamento.

Marcos falhou no jogo contra a Ponte e no dia seguinte todos falavam sobre o lance, muitos criticando o jogador, que é reconhecidamente um grande goleiro, de várias qualidades. Por que o mesmo tratamento não foi dado a Rógerio Ceni? Deixo a pergunta no ar….

Deixe uma resposta