Renato Gaúcho tanto escondeu o jogo….

Breadcrumb Navigation

….. que esqueceu de falar para o time do Vasco mostra-lo em campo.

Era de se esperar esse resultado entre Flamengo, que tem um time mediano, e Vasco, outro time mediano mas com o diferencial de ter a covardia a seu favor.

O Flamengo a partir dos 15 minutos da etapa final já não tinha mais pernas e seus jogadores buscavam jogar do lado da sombra do Maracanã, mas a diferença foi a garra que o time mostrou e mesmo sem pernas, partia para cima do acuado e medroso Vasco da Gama, que talvez por ordem de seu técnico esperava os pênaltis como se essa fosse a solução para tirar a tão sonhada “forra” em cima do arqui-rival.

E se o Vasco jogasse para frente durante o tempo regulamentar, poderia ter vencido e convencido, não por superioridade técnica mas por superioridade física apenas pois o Flamengo estava esgotado devido a sua maratona de jogos, mas esperou os pênaltis e ainda assim poderia ter se beneficiado do desgaste físico do adversário mais uma vez, mas a incompetência dos jogadores aliada a do técnico que escalou batedores sem potêncial de decisão (zagueiro para bater pênalti decisivo!?!?!?!), foi predominante no pífio conjunto cruzmaltino.

Quando cito pífio, excluo Leandro Amaral, que é 90% do time vascaíno e que tem carregado o time nas costas, por vezes marcando gols e outras servindo os companheiros para marcar. Vale lembrar Morais, jogador que deveria ser armador e cérebro do time, mas que em momentos de decisão, principalmente contra o Flamengo, some de campo, faz faltas duras, se esconde em campo, foge da responsabilidade, enfim gela. Esse deveria amargar um bom tempo na reserva.

E quanto a Renato Gaúcho, esse só permanece no Vasco porque nenhum outro técnico quer trabalhar num clube onde o presidente define quem joga ou não e ai de quem vai contra.

DirectTV Sky Premiere

Alguém que assistiu o jogo pela DirectTV Sky Premiere não ficou com aquela “leve” impressão que os narradores se limitavam a comentar a partida do Flamengo apenas ? Comentando detahes da semana do rubro-negro, as jogadas que o time da Gávea deveria fazer, bem como quais táticas adotar para vencer ???

Por diversos momentos eu preferi assistir uma partida narrada por Galvão Bueno, tamanho o nível de falta de respeito com o telespectador que deseja assistir a partida com comentários no mínimo imparciais, sem contar que se trata de um produto adquirido e portanto a empresa deve entregá-lo da melhor forma possível a seus clientes.

Leidson Campos

One Reply to “Renato Gaúcho tanto escondeu o jogo….”

Deixe uma resposta