Mediano versus Mediano

Breadcrumb Navigation

Qual o resultado esperado entre dois times medianos quando disputam o título de um importante campeonato estadual no Brasil ??

O resultado, sob meu ponto de vista, é uma partida cheia de emoções onde o que mais se destacar leva o prêmio. E foi exatamente o que aconteceu nesse domingo na primeira partida entre Flamengo e Madureira, onde as duas equipes entraram com grande motivação, mas no final deu Madureira com sobras, dedicação e superação.

Mas não se esqueçam que o Flamengo é um time mediano “grande” e o Madureira é um time “mediano” pequeno e está na posição de time mediano que sempre esteve e agora é sua grande chance de bater o “gigante” e se tornar grande, pelo menos aos olhos da mídia.

Mas ainda não terminou e, infelizmente, no Rio de Janeiro a imprensa é descaradamente flamenguista e não faz a mínima questão de esconder sua preferência pelo time rubro-negro, o que para mim é uma falta de respeito total para com os apaixonados do futebol em geral, e com isso a pressão exercida por essa mídia acaba influenciando dentro de campo.

Quem assistiu a última partida não deixou de perceber essa influência na contestável expulsão do atacante Marcelo pelo árbitro Marcelo Venito Pacheco, que favoreceu o Flamengo na partida………pelo menos deveria ter favorecido.

Resta agora a segunda partida e fica a torcida que o “bairrismo” pró-flamengo não prevaleça de forma que um bom resultado seja imposto ao time da Gávea que não precisa disso……….pelo menos não precisava nos tempos dourados.

Leidson Campos

Deixe uma resposta