Palmeiras não dá espaço para zebra e chega às semis do Paulistão

Breadcrumb Navigation

Depois do que aconteceu com o São Paulo, existiu uma certa dúvida sobre o que poderia acontecer no Pacaembu na noite de ontem.

Mas Gilson Kleina, tão questionado anteriormente, hoje começa a ganhar confiança e respeito da torcida do Palmeiras. Aproveitando os reforços contratados, resolveu manter um time ofensivo, apostando em Valdivia e Bruno César na armação, com Alan Kardec e Leandro no ataque.

Apesar de alguns lances de perigo do Bragantino, o jogo foi tranquilo e a vitória conquistada sem grandes sustos. Um 2 x 0 tranquilo, com a vaga na semifinal garantida e tendo pela frente o Ituano em jogo onde novamente o alviverde é favorito.

Confesso que me surpreendo com alguns nomes deste time, como Lúcio (não acreditava que ele ainda seria capaz de jogar em alto nível), Marcelo Oliveira (que vem surpreendendo e mostrando ser útil em várias posições). Fora isso, você tem um Valdivia motivado , querendo principalmente garantir sua vaga na Copa do Mundo.

O elenco precisa de reforços, mas o time deste ano inspira confiança na torcida e o Palmeiras é o melhor paulista da temporada, ao lado do Santos. Hoje o alviverde é um time a ser no mínimo respeitado.

Deixe uma resposta