Ponta da tabela começando a ganhar forma

Breadcrumb Navigation

Mais uma rodada do Brasileirão que chegou ao seu final em uma rodada ótima para Internacional e Corinthians, que venceram seus clássicos regionais.

Com os empates improváveis de Cruzeiro e Fluminense a briga na parte de cima da tabela voltou a ficar equilibrada, principalmente pelo segundo empate consecutivo do time mineiro. A diferença para o 4 colocado é de apenas 4 pontos, sendo que não faz muito tempo já existia um medo que o Cruzeiro disparasse e conquistasse o campeonato com muita antecedência.

A competição ainda pode ter muitas mudanças, mas os 4 citados acima possuem números de destaque (mais de 60% de aproveitamento nos pontos conquistados) e contam com boas opções de elenco, inclusive com chances de chegada de novos reforços.

Neste grupo ainda acrescento o São Paulo. Se Muricy achar o time ideal e as estrelas renderem, é time para entrar neste grupo de favoritos.

Em compensação na parte debaixo da tabela a briga está muito mais acirrada. Dois times cariocas ao lado de Bahia e Coritiba. Mais um ano onde devemos ter um time grande rebaixado para a série B.

Pena apenas que a qualidade dos jogos ainda deixa a desejar. Depois de um fim de semana destes impossível não sentir saudades da Copa.

Deixe uma resposta