Galo faz uma partida perfeita e continua na Copa do Brasil

Breadcrumb Navigation

Galo eletrizante indo em busca do resultado, mas com menos de 10 minutos o Corinthians abriu o placar com Guerrero. Resultado que obrigava o Atlético a marcar 4 gols.

O Corinthians tinha tudo para jogar como gosta. Fechado na defesa, controlando o jogo e deixar o relógio correr. Só que esqueceram de avisar os jogadores mineiros.

Com intensa movimentação ofensiva, o Galo envolveu a defesa do Corinthians em vários lances e Cássio fez defesas importantes e foi o melhor jogador do Corinthians ao lado de Guerrero.

Importantes, mas não conseguiu segurar o ímpeto do Galo. A virada veio com certa facilidade ainda no primeiro tempo. 2 x 1 ainda “tranquilo” para o time paulista.

Segundo tempo e o Corinthians totalmente na defesa, chamando o Atlético, empurrado por uma torcida inflamada. Terceiro gol perto dos 30 minutos e o derradeiro gol perto do fim do jogo.

Um resultado improvável (a última goleada sofrida pelo Corinthians foi sofrida no Paulistão, frente o Santos). Do lado mineiro, um Galo totalmente empolgado e com reais chances de título e também com boas atuações no Brasileiro.

Já para o lado paulista o resultado com certeza deve gerar repercussão negativa (somado a oscilação do time no Brasileiro).

Aguardar os próximos capítulos. Corinthians que terá que se levantar de uma baque pesado e Atlético que fez por merecer a classificação em uma partida perfeita de seus jogadores.

Deixe uma resposta