Rio-SP ou Minas?

Breadcrumb Navigation

Nesta quarta-feira temos o inicio das semifinais da Copa do Brasil com chances de termos uma final Rio x SP (estados que dominaram o cenário nacional por anos) ou então uma final colocando dois times de Minas (clubes com histórico recente de conquistas importantes).

Cruzeiro e Atlético são favoritos para chegar a final contra Santos e Flamengo respectivamente, mas é possível cravar uma final mineira?

Cruzeiro líder do Brasileiro, mas apresentando uma queda recente nas últimas rodadas encara o Santos que tem todo seu foco na Copa do Brasil (já que não tem mais chances do G4 pelo Brasileirão). Dois times com vocação ofensiva que devem nos presentear com uma ótima partida logo mais.

No outro duelo o Galo chega melhor pela qualidade do seu elenco, mas os dois times passaram por situações onde estavam “eliminados’ da competição e conseguiram viradas improváveis, sendo que o o Atlético ainda tem um “bônus” por ter conseguido a classificação frente o Corinthians.

No primeiro duelo o fator casa pode não influenciar, mas entre Flamengo e Atlético jogar em casa pode fazer o diferencial e caso o Galo consiga um bom resultado, deve garantir sua classificação em casa.

E vocês, em quem apostam suas fichas?

Deixe uma resposta