Sotaque mineiro impera no Brasil

Breadcrumb Navigation

Não é de hoje que os times de Minas aparecem com destaque entre os clubes brasileiros, tanto Cruzeiro como Atlético-MG.

E em 2014 este domínio continua pelos dois clubes de Minas de forma cada vez mais evidente.

O Cruzeiro dá todas as mostras que vai conseguir o título Brasileiro e vai em busca do título da Copa do Brasil em busca da tríplice coroa depois de confirmar a classificação para a final em uma partida onde mostrou toda sua qualidade técnica e nível emocional.

Afinal o time chegou a ter um placar adverso (3 x 1) que classificaria o Santos, mas com calma no segundo tempo o time conseguiu o empate sem problemas e garantiu com tranquilidade sua vaga na final.

Mas o título não será fácil. Muito pelo contrário. Do outro lado “apenas” o principal rival. Um Galo que chega mais que empolgado a decisão.

Mais uma vitória épica do time alvinegro, no cenário parecido do jogo contra o Corinthians. O Flamengo levou a vantagem de 2 gols e conseguiu sair na frente depois da metade do primeiro tempo, tendo condições de segurar o jogo.

Levou o empate no primeiro tempo, mas no segundo não segurou a pressão do estádio + empolgação dos jogadores e levou 4 gols e saiu de campo eliminado para um dos times que está praticando o melhor futebol no cenário nacional.

E agora, quem leva a decisão?

Jogo complicado e aberto. Finais que prometem ser imperdíveis.

E se nada for feito, os clubes de Minas vão continuar dominando o cenário nacional nas próximas temporadas.

Deixe uma resposta