Rodada decisiva para o trio de ferro paulista

Breadcrumb Navigation

A 33º rodada do Brasileirão que ocorre neste fim de semana deve ser decisiva para os três grandes paulistas, sendo que cada um possui um foco distinto.

Hoje o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, sendo que o time mineiro deverá entrar com um time reserva ou misto. Uma vitória palmeirense pode deixar o clube com 8 pontos de distância para o Z4, com 5 rodadas apenas em disputa e neste caso o clube garantiria sua presença na série A em 2015. Em compensação o pior cenário pode deixar o time com apenas 3 pontos de distância para a zona de rebaixamento e voltar a preocupar seus torcedores;

O Corinthians joga pela chance de vaga na Libertadores enfrentando o Santos (sem pretensões no campeonato). Mas não podemos esquecer a rivalidade regional, que por si só já é suficiente para motivar os santistas. Com a vitória o time pode voltar ao G4 e continuar vivo na disputa. Um derrota não elimina o clube desta disputa, mas deixa a situação complicada, principalmente pela quantidade de empates do alvinegro na competição.

Por fim temos o São Paulo que ainda sonha com o título da competição e encara o Vitória em Salvador. No melhor cenário o time paulista fica apenas 3 pontos de diferença do Cruzeiro e terá a chance de título ainda viva. Em compensação com uma derrota o tricolor pode ser ultrapassado pelo Inter e ficar com apenas 2 pontos de vantagem para os demais times que lutam por Libertadores e com isso ter ameaçada até sua vaga no G4.

Rodada importantíssima para os Paulistas neste fim de semana. Jogos imperdíveis!

Deixe uma resposta