Inter vence reservas do Galo e se mantém firme na luta pela Libertadores

Breadcrumb Navigation

Neste sábado a noite o Inter recebeu o Atlético-MG e levou a melhor, conseguindo os três pontos no último lance do jogo, que contou com uma arbitragem confusa (uma penalidade duvidosa a favor do time mineiro, possível impedimento de Jorge Henrique e uma penalidade não marcada para o Atlético).

Um jogo truncado, com poucos lances de perigo dos dois lados e Levir Culpi fez o possível para manter o empate, que deixaria o time mineiro em boa situação e complicaria o Internacional.

Só que a vitória gaúcha mudou tudo e deixa o jogo da Copa do Brasil ainda mais tenso para o alvinegro.

Com os três pontos o Inter voltou a entrar no G4 (pelo menos até o fim da rodada) e continua com totais chances de classificação para a Libertadores.

Com a derrota, o Galo saiu do G4 e apesar da vantagem conquistada na Copa do Brasil, não pode esquecer que o mesmo alvinegro esteve na situação contrária e reverteu o resultado (contra Corinthians e Flamengo). Mantendo a vantagem, tudo fica tranquilo, com título e vaga na Libertadores.

Mas perdendo a final o time pode ficar abalado e não conseguir reverter sua situação e ficar fora da Libertadores de 2015.

Mais um “tempero” para a final desta quarta-feira.

Deixe uma resposta