Guerrero vale tudo isso?

Breadcrumb Navigation

Desde 2012 o Corinthians não conta com um reserva de qualidade para o lugar de Guerrero.

O peruano chegou no Parque São Jorge cercado de desconfianças, mas em pouco tempo mostrou sua qualidade e se tornou o principal nome do time do Corinthians.

Não fosse por ele e o Corinthians não estaria nem na pré-Libertadores. Com menos de 6 meses de contrato o jogador já pode fechar (ou até ter fechado) contrato com outro clube e sair sem custos no meio do ano. E sua negociação com o time alvinegro vem se arrastando justamente pelo jogador saber do prestígio que possui com relação a torcida e noção do seu valor para o time.

Quanto custaria ao Corinthians contratar um jogador do mesmo nível do Guerrero? Quem seira este jogador?

Por mais que o jogador seja vital para o time atual, temos que lembrar que o Corinthians é mais um dos times com problemas de pagamento de salários para seus jogadores. Investir cerca de R$30 milhões no atacante (luvas e salários) é algo impensável em minha opinião.

Como o jogador parece irredutível em mudar sua proposta salarial, o Corinthians não deve cometer loucuras. Deve agradecer o peruano pelos serviços prestados e no máximo conseguir uma prorrogação de contrato (caso chegue até a final da Libertadores) e depois cada um segue sua vida.

Deixe uma resposta