Estreia do Cruzeiro e situação delicada para Internacional, Atlético-MG e São Paulo

Breadcrumb Navigation

Com exceção do Corinthians, os demais clubes brasileiros entram em campo pela Libertadores.

O time mineiro tem um duelo complicado pela altitude da Bolívia, onde enfrenta o Universitário Sucre, com um time na fase de ajustes. Por ser estreia e fora de casa, um empate seria importantíssimo para o o Cruzeiro.

Cenário diferente dos demais clubes brasileiros que jogam nesta semana com fatores em comum.

OS três perderam a primeira partida fora de casa e enfrentam em casa clubes que também perderam seus jogos, mas como mandantes.

Por conta disso os duelos são complicados.Iniciar a competição com duas derrotas deixa a situação de qualquer clube complicada e por conta disso o favoritismo dos brasileiros é minimizado.

O Internacional recebe a Universidad do Chile com o técnico Aguirre sendo muito questionado e sem Nimar, expulso na última partida). Um tropeço pode custar a cabeça do técnico já no começo da temporada.

O São Paulo também vai a campo pressionado, mas o Danubio não deve trazer problemas, mesmo com uma forte marcação que deve exercer amanhã. Time tricolor com ótimas chances de vitória.

E temos também o Atlético-MG, que recebe o time do Altas-MEX, sem Lucas Pratto e sem Jô. Não será um jogo fácil para o time mineiro, que terá que se superar para conquistar os importantes 3 pontos.

Deixe uma resposta