Programas de fidelização de torcedores já são realidade dos principais clubes.

Breadcrumb Navigation

Corinthians e Palmeiras levaram juntos neste fim de semana mais de 60 mil pagantes em suas Arenas.

O que faz este número ser ainda mais surpreendente é o fato que estamos falando do campeonato Paulista em sua fase de classificação apenas.

Em que pese o fato do Alviverde estar com uma arena que foi inaugurada recentemente e dos Alvinegros comparecerem para terem vantagem / privilégios em jogos importantes, é importante frisar que isto mostra o sucesso dos programas de fidelização de torcedores e de quanto os clubes perderam ao não darem devida atenção a eles.

O futebol hoje não é uma diversão barata. Levar a família para assistir a uma partida de futebol é algo que tem um alto custo.

E o que vemos são u aumento do número dos associados querendo ajudar o time de alguma forma e serem beneficiados com isto.

O “torcedor comum” tende a ter menos espaço com estes programas, mas é inegável que hoje é para os clubes é melhor valorizar os programas de sócio torcedor e contar com rendas fixas ao longo do ano e ter valores de bilheteria que permitirão montagem e manutenção de elencos fortes e qualificados.

Deixe uma resposta