Corinthians sofre mas consegue importantíssima vitória pela Libertadores

Breadcrumb Navigation

Jogar sem torcida só é interessante para escutar as orientações dos técnicos e os jogadores conversando em campo, pois sem torcida o jogo perde em emoção.

O San Lorenzo começou melhor e encontrou espaços na defesa do Corinthians (sentindo falta de Felipe?), mas de perigo apenas um cabeceio que passou rente a trave de Cássio, em falha da marcação de Edu Dracena.

O Corinthians demorou a achar seu jogo, mas conseguiu melhorar sua situação a partir dos 30 minutos, com duas chegadas perigosas de Elias e Renato Augusto, obrigado o goleiro do time argentino a trabalhar.

No segundo tempo o jogo melhorou, ficando mais aberto e aos 10 minutos o San Lorenzo quase abriu o placar. Primeiro em uma bola que o atacante Matos perdeu (com a bola batendo na trave) e depois no escanteio a bola passando novamente rente a trave.

As entradas de Cristian e Petros deixaram o time sem atacantes em campo, mas com Elias livre e a aposta deu certo com mais um gol do jogador (em grande fase em 2015). Daí em diante o Corinthians se fechou buscando segurar o resultado (inclusive com entrada de Edílson no lugar de Jádson).

Aos 40 o último lance de perigo, com a primeira defesa (e que defesa) de Cássio, evitando o empate.

O Corinthians consegue a primeira vitória de um clube brasileiro na edição de 2015, mesmo com uma atuação abaixo das demais no ano.

Agora o time assume a liderança com 6 pontos em dois jogos e precisando apenas de 2 vitórias para se garantir com 12 pontos e conseguir avançar na competição.

Deixe uma resposta