Deuses do futebol puderam sorrir nesta quarta-feira

Breadcrumb Navigation

Esta última quarta-feira brindou os amantes do futebol em grande estilo.

No começo da tarde um festival de gols (7 x 0) pelo Bayern de Pep Guardiola frente o Shaktar Donetsk e classificação incontestável do futuro campeão alemão e time a ser temido mundialmente falando, com vocação e apetite pelo gol. Prova disso são as diversas goleadas nesta temporada.

No mesmo horário, um jogo mais pegado, com o Chelsea claramente mantendo uma postura defensiva, jogando pelo resultado (mesmo com um jogador a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo) e sendo superado pelo PSG, que na base da superação conquistou a vaga merecidamente, já que no segundo tempo o time foi para cima e criou lances ofensivos e merecia ter se classificado inclusive no tempo regulamentar.

No começo da noite a boa atuação do Boca Juniors, com goleada por 5 x 0 pela Libertadores, em resultado que empolga os torcedores argentinos.

E finalmente elogios ao clássico entre Santos x Palmeiras, com falhas defensivas dos dois lados, mas com o setor ofensivo dos dois clubes rendendo, principalmente o santista, com ótima atuação de Robinho e um jogo gostoso de assistir.

Quarta-feira com futebol de qualidade. Quem dera sempre fosse assim.

Deixe uma resposta