Quartas de final da Champions com dois confrontos eletrizantes

Breadcrumb Navigation

Nesta manhã foram tivemos o sorteio das quartas de final da Coa dos Campeões.

Neste ponto do torneio é difícil falar em duelo fácil, mas é inegável que Bayern e Juventus devem ter sorrido. Dentre os times que ainda estão vivos no torneio, encarar respectivamente Porto e Monaco fazem com que o time alemão e o italiano já possam pensar nas semifinais da competição.

Já nos outros dois duelos devemos ter quatro partidas sensacionais. O PSG conseguiu uma classificação sensacional. mas encara o Barcelona que deu show contra o Manchester City, principalmente na partida de volta, onde Messi só não fez chover. A defesa espanhola tem pontos falhos, mas o setor ofensivo do time está jogando o fino da bola e por isso o Barcelona deve passar.

Por fim, temos o duelo de Madrid, teremos a repetição do duelo do ano passado, com Real e Atlético. O time de CR7 chega às quartas depois de sofrer para passar pelo Schalke 04 e com problemas na liga espanhola (que podem aumentar o diminuir neste fim de semana, dependendo do resultado no clássico contra o Barça), enquanto o time de Simeone mostra evolução, mas não lembra o bom time do ano passado, boa parte disso por conta da mudança do elenco. Real Madrid deve passar neste duelo.

confrontos-liga-dos-campeoes-1426850322491_615x300

Deixe uma resposta