Fernando Diniz merece tempo para trabalhar

Breadcrumb Navigation

O estilo considerado de certa forma irresponsável do time do Audax já gerou muitas críticas por parte principalmente da imprensa especializada.

Ano passado o time sofreu com alguns resultados ruins, principalmente goleadas frente os times grandes e em 2015 já tivemos alguns resultados ruins do time comandando por Fernando Diniz e os questionamentos novamente presentes.

Mas o que é importante citar é que mesmo com esta tática maluca, o técnico continua desde o ano passado no clube, rejeitando propostas de outros clubes. A direção do clube também optou por manter o técnico, mesmo com um desempenho que poderia ser considerado abaixo do esperado.

Só que ao analisar os resultados nesta temporada, constatamos apenas 3 derrotas para os times grandes, de forma que o clube possui chances de avançar para a fase semifinal do Paulistão.

Acredito que seja necessário dar tempo e liberdade para que ele continue com esta filosofia e torço para que em próximas temporadas ele possa contar com jogadores de maior qualidade técnica, algo que sinto que falta atualmente para que ele possa fazer o time de Osasco sonhar mais alto.

Justamente para valorizar um técnico que tenta fugir do “mais do mesmo” no cenário de mesmice que impera no futebol brasileiro

Deixe uma resposta