São Paulo com todas as chances de classificar. O problema é a falta de futebol do time

Breadcrumb Navigation

O São Paulo não sofreu na partida frente o San Lorenzo. O time argentino não pressionou o clube paulista como era esperado. Em pouco tempo de jogo o time de Muricy soube controlar o jogo, com uma marcação eficiente.

O problema foi mais uma má atuação ofensiva, somada a clara vontade de jogar pelo empate. Enquanto os hermanos abusavam de cruzamentos facilmente anulados pela zaga do SPFC, o ataque não conseguia encaixar os contra-ataques.

O belíssimo gol do San Lorenzo só saiu graças a falha de Rafael Toloi, em jogo que encaminhava para um ótimo empate para o time paulista.

Com a derrota o San Lorenzo igualou-se ao São Paulo com 6 pontos no grupo. Provavelmente os dois times devem ganhar do Danubio e chegar aos 9 pontos. E neste caso o Corinthians será o fiel da balança no grupo, podendo ajudar o São Paulo na próxima rodada, caso vença o time argentino.

A (Falta de) futebol do São Paulo nesta temporada e a pressão da torcida faz com que a situação seja complicada. Se o time depender do resultado contra o Corinthians no último jogo a pressão será fortíssima.

A certeza é que até o próximo jogo o elenco será muito pressionado.

Deixe uma resposta