Felipe é o melhor goleiro do Brasil no momento?

Breadcrumb Navigation

É inegável que Felpe vem se destacando de forma assombrosa ao longo do campeonato brasileiro. Se não fosse o goleiro, o Corinthians estaria em situação ainda pior no campeonato. A regularidade dele é incrível. Em todos os jogos ele vem praticando defesas importantes, salvando o time.

Mas boa parte do seu trabalho é devido a fragilidade da defesa. Em todos os jogos, o goleiro é obrigado a trabalhar demais.

Eu acho que Felipe é um grande goleiro, mas não acho que ele esteja num nível tão acima de goleiros como Diego do Palmeiras e Bruno do Flamengo. A diferença é a pressão que cada um dos três sofre.

Ele já mostra uma personalidade em campo e não podemos esquecer que muitos jogadores já passaram pelo Corinthians e com muito menos pressão não resistiram, ao contrário do goleiro, que assumiuo posto de titular e honra a camisa, mostra respeito pelo clube que joga.

Pode ser considerado o melhor goleiiro do Brasileiro por suas perfomances e pode ser considerado a revelação do campeonato.

Cogitar seleção brasileira não é nenhum absurdo para o jogador, que está entre os 3, 4 melhores goleiros em atividade do Brasil

Só acho precipitado alguns comentários que já estão aparecendo, questionando se ele é melhor que Ronaldo e Dida. Ele pode vir a se tornar maior que os dois, mas ambos tem uma história vitoriosa pelo clube (na minha opinião, dos que vi jogar, Dida foi o melhor, disparado), enquanto que Felioe está na sua primeira temporada e lutando contra o rebaixamento.

Mesmo que saia no ano que vem, seu nome estará gravado na história alvinegra como um grande goleiro. Mas seria ótimo que o jogador passasse alguns anos no clube e marcasse sua passagem com títulos que seriam lembrados por todos os corintianos.

One Reply to “Felipe é o melhor goleiro do Brasil no momento?”

Deixe uma resposta