Ingratidão?

Breadcrumb Navigation

O jornal Lance! publicou uma entrevista com Marcelinho Carioca que tem tudo para causar muita polêmica. Marcelinho foi um grande ídolo da torcida alvinegra, com uma grande história, recheada de títulos e momentos a serem lembrados e outros tantos a serem esquecidos.

O jogador teve uma volta complicada no ano passado, com uma volta no minimo estranha, onde o jogador ficou no clube, em troca de uma divida que tinha com o clube e saiu com dinheiro a receber.

A volta foi vista com ressalvas, mas pela história do jogador no clube, quem sofreu foi a direção.

Mas o jogador foi extremamente infeliz, ao declarar que o título de 2005 não foi merecido (que deveria ter ido para o Internacional), mostrando uma mágoa e principalmente, ao dizer que o Mundial da Fifa, que o time conquistou, não valeu, por causa da não coberturda por parte da Globo, pelo fato do time não ter conquistado a Libertadores.

Este é um assunto que dá discussão para os torcedores e jornalistas, mas o jogador participou ativamente deste título e pasmem, disse que o título de 95 foi mais importante que o Mundial e os dois Brasileiros conquistados (98/99)

Infelizmente, o jogador perdeu uma ótima oportunidade de fazer um comentário decente e deve sofrer com a revolta da grande torcida alvinegra, manchando uma rica história que deverá ser substituída pelas lembranças ruins.

Como jogador, foi um ótimo esportista, com grandes qualidades. Mas por suas atitudes fora de campo, pode perder o status que conquistou com a torcida, infelizmente.

One Reply to “Ingratidão?”

  1. Só que considerando o fato que a própria diretoria do Corinthians já disse que o titulo foi injusto, devido a manipulações conhecidas por eles, e não só isso, por tudo o que aconteceu e que estranhamente favoreceu o Corinthians, eu acho que Marcelinho foi no mínimo sensato em suas palavras.

    Abçs

    Vascinao Sempre

Deixe uma resposta