A força do nome Corinthians

Breadcrumb Navigation

Não estou maluco caros leitores. Não estou aqui falando do time que está seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Estou aqui apenas para falar do que é o nome Corinthians no ambiente esportivo, de como essa instuição mexe com o mundo do futebol em geral.

Não precisamos ir longe. Na última quarta, a Globo registrou um alto indice de audiência no jogo do Corinthians. Os corintianos e os anti-corintianos acompanharam o jogo com extremo interesse.

O mesmo deve acontecer no próximo domingo, no jogo Grêmio x Corinthians.

A Globo mesmo já está se mexendo para que em caso de queda do time alvinegro, os jogos do mesmo sejam transmitidos pelo Plim Plim e não pela Rede TV, que detêm os direitos da Série B.

Ainda para mostrar essa verdade, hoje o Sportv (Canal de TV fechada) mostrou, na tarde de hoje, o treino do Corinthians, AO VIVO DO BEIRA-RIO. Não, nenhuma grande estrela apareceu para dar uma força, para treinar com os jogadores ou algo do genêro.

Foi um treino envolvendo apenas o elenco atual. Qual foi o time que conseguiu tal mobilização?

Se os dirigentes alvinegros administrassem o time com um pouco de carinho, dá para pensar na força que o time teria, sendo uma potência no Brasil e rivalizando de igual para igual com clubes do exterior.

Ah, se o nome Corinthians tivesse os administradores do São Paulo….

Deixe uma resposta