Fim da era Luxemburgo. Técnicos devem colocar as barbas de molho?

Breadcrumb Navigation

O Brasileirão começou já causando problemas para os técnicos e ontem Luxemburgo aumentou esta lista ao ser demitido do Flamengo depois de mais uma derrota, desta vez frente o Avaí.

Apesar de ter livrado o rubro-negro do rebaixamento no ano passado, o técnico não fez um bom trabalho neste ano, sendo eliminado na semifinal do campeonato carioca e com início pífio no Brasileiro.

A demissão ocorre justamente no momento em que a direção do Flamengo sinaliza com possíveis reforços (nome de Guerrero ganhando cada vez mais força).

Agora, mesmo com histórico recente de trabalhos ruins, o fato é que Luxemburgo no mercado ainda chama atenção de muitos dirigentes, motivo pelo qual alguns já querem Oswaldo fora do Palmeiras e a volta de Luxa.

E no São Paulo (por enquanto sem treinador) os comentários também ganham força, mesmo com tudo encaminhado para trazer Osorio.

Fora isso, técnicos que perderem / tropeçarem nos próximos jogos vão sofrer enquanto Luxemburgo estiver no mercado, mesmo sabendo que hoje o técnico vive do seu passado, já que recentemente nenhum trabalho do mesmo merece destaque.

Deixe uma resposta