Seleção perde na bola e na cabeça

Breadcrumb Navigation

Já discordei quando alguns comentaram que o Brasil jogou bem contra o Peru. O jogo mais pareceu uma pelada, com chances para ambos os lados e só conseguimos a vitória graças a Neymar e ontem a seleção mostrou a dependência que possui em relação ao atacante.

A Colômbia fez por merecer a vitória e o placar de 1 x 0 foi pouco pelo que o time criou em campo, dominando a partida e criando lances de perigo. O Brasil teve duas chances claras no jogo. No primeiro tempo a única chance em uma jogada “do Barcelona” (cruzamento de Dani Alves e cabeceio de Neymar para ótima defesa do goleiro) e no segundo tempo Firmino isolando a bola após recuo errado para o goleiro colombiano.

Já Jefferson viu várias bolas passarem com perigo, assustando o goleiro brasileiro.

A seleção de Dunga se mostrou nervosa em campo, com vários amarelos sendo mostrados. E o que mais chamou atenção foi a postura de Neymar. Em uma péssima noite, vimos um jogador nervoso, reclamando da arbitragem e com entradas faltosas que poderiam ter causado a expulsão ainda com o jogo rolando.

No fim da partida, uma confusão que acabou resultando em um cartão vermelho que pode tirar o atacante da Copa America.

Dunga terá problemas para montar um time que sem Neymar parece apenas comum. Evidenciando ainda mais a má fase do futebol brasileiro. Problemas para a competição e dor de cabeça para Dunga ao pensar em como serão as eliminatórias para a Copa do Mundo.

Deixe uma resposta