Palmeiras não toma conhecimento do Vasco e continua em ascensão

Breadcrumb Navigation

Mesmo como visitante, o Palmeiras tinha pela frente um jogo onde teoricamente teria a obrigação de sair com os três pontos devido a má fase do Vasco.

O time de Marcelo Oliveira não perdeu a oportunidade e aplicou uma goleada por 4 x 1, em partida tranquila do alviverde paulista, que contou com mais uma grande atuação de Leandro Pereira.

Hoje é inegável que a mudança do comando técnico foi acertada por parte da direção do Palmeiras. O time começou o campeonato com alguns tropeços, mas hoje já se encontra no G4 e desponta como um dos clubes que vai lutar pelo título do campeonato, principalmente por conta das opções do elenco.

Em contra-partida o Vasco caminha a passos largos para “garantir” seu rebaixamento para a série B. Uma campanha sofrível e sem perspectivas de melhora a curto e médio prazo.

Comentamos sobre times ruins quando clubes de massa estão ameaçados, mas o Vasco hoje conta com um elenco fraco e sem conquistar resultados, fato que deixa o futuro preocupante para os vascaínos, isto antes do término do primeiro turno.

Deixe uma resposta