Timão e Galo firmes na ponta do campeonato. Vasco em situação cada vez mais complicada.

Breadcrumb Navigation

A primeira rodada do returno começou com os ponteiros do campeonato conseguindo os 3 pontos em casa, deixando claro que salvo algo excepcional aconteça, teremos Corinthians e Atlético-MG com totais condições de título.

O time paulista conseguiu uma importante por 3 x 0 onde o fator mais celebrado foram os 2 gols marcados por Vágner Love que terá a dura missão de substituir o lesionado Luciano (que vinha em fase iluminada nos últimos jogos).

Já em Minas tivemos mais um duelo BH x SP onde o mandante ficou com os 3 pontos na partida, com o Atlético vencendo de virada o Palmeiras em mais um jogo com problemas de arbitragem.

O Corinthians com seu futebol pragmático, mas regular (apoiado por uma defesa sólida) e o Atlético com vocação para um futebol ofensivo fazem por merecer o rótulo de favoritos ao título e já “separam” duas vagas da Libertadores.

Em compensação na lanterna do campeonato temos o Vasco praticamente em pré-temporada para a Série B em 2016. Depois de mais uma derrota e 6 pontos atrás do 19º colocado, só um milagre salva o clube cruz-maltino desta situação.

Teria que fazer um campanha de campeão no segundo turno para conseguir se salvar. Algo que hoje nem o mais otimista vascaíno deve estar com esperanças.

Deixe uma resposta