Quarta recheada para os amantes do futebol

Breadcrumb Navigation

A quarta-feira com Copa do Brasil será recheada, ótima para ficar na frente da TV e acompanhar as emoções até o último segundo, com os jogos de volta e decisão de quem fica e quem se despede da competição.

Favoritos? Impossível citar, tanto com relação a partida como com relação a classificação.

Ás 19:30 o São Paulo terá duelo complicado frente o Ceará. No papel o São Paulo é melhor, mas o momento do clube faz com que o duelo seja tenso, principalmente pela necessidade de reverter um placar adverso. O Ceará deve novamente jogar sem pressão e não podemos cravar nem mesmo que o São Paulo ganhe fora de casa com facilidade.

O emocional do Tricolor será colocado em cheque, principalmente por conta da situação de Osorio, cada vez mais longe da tranquilidade e garantia de permanecer no comando, tanto por conta da direção como por opção do próprio treinador.

Logo depois teremos o clássico paulista, o confronto entre os “palestras”. Visitantes com vantagem em ambos os jogos. E claro, o ótimo clássico carioca.

No caso do confronto paulista, o jogo parece mais favorável para o Santos, que dificilmente irá jogar fechado na defesa e deverá dar trabalho ao Corinthians que precisará marcar pelo menos dois gols. A favor do Peixe está o fato de contar com fase iluminada dos seus jogadores de frente e saber que um gol marcado fora de casa pode sacramentar a classificação, já que obrigaria o adversário a marcar 4 gols.

Já o Corinthians terá o desfalque de Jadson e terá que realizar uma partida praticamente perfeita na defesa e aproveitar as chances criadas para marcar os gols necessários. Love terá uma chance de ouro para se consagrar nesta partida. Acredito que o Alvinegro da capital tenha boas chances de vitória, mas não pelo placar que o classifique.

O Palmeiras no dia do seu aniversário visita BH e chega para manter a vantagem conquistada no primeiro jogo para celebrar em grande estilo esta data. O problema são os desfalques no setor de meio de campo (Gabriel e Arouca) podem dar espaço para o time de Luxa jogar, mas o “pofexô” está longe de ter definido um time forte. Palmeiras tem a vantagem, mas não poderá bobear como nos últimos jogos.

E por fim, temos um duelo carioca onde o Flamengo de Oswaldo vai a campo precisando da vitória por qualquer placar (já que neste duelo não temos o “gol qualificado”). O jogo é extremamente interessante pelo fato do Vasco, muito mal no Brasileirão, estar invicto em jogos contra seus rivais regionais. Mas do outro lado temos o rubro-negro com reais chances de reverter o placar e afundar seu rival ainda mais na crise.

Quarta feira para nenhum amante do futebol botar defeito.

Deixe uma resposta