Rodada Corinthiana

Breadcrumb Navigation

O Brasileirão pode não ser um primor técnico, mas neste ano estamos podendo presenciar alguns jogos interessantes, com menos faltas que o usual e média de gols interessante.

O líder Corinthians fez sua parte ao vencer o Joinville em casa por 3 x 0 e ficou feliz com outros gols “corinthianos” marcados a tarde (Pato e Willian), importantes para a vitória do São Paulo fora de casa frente o Grêmio e empate do Cruzeiro no clássico contra o Galo.

A combinação de resultados fez com que a distancia do primeiro para segundo e terceiro aumentasse novamente. A regularidade corinthiana impressiona.

Já a luta pelo G4 promete ser eletrizante. Com mais uma vitória o Flamengo nas mãos de Oswaldo permanece na quarta posição, mas com vários times pleiteando esta vaga, com destaque negativo para o Santos que perdeu fora de casa para a Ponte (3 x 1) e teve sua sequência invicta interrompida.

Lá embaixo a granse surpresa foi mais a vitória vascaína, desta vez frente o Atlético-PR. Será que teremos outra recuperação de time praticamente rebaixado?

Nada está decidido. Muitas emoções ainda estão por vir.

Deixe uma resposta