Quem continua e quem dá adeus a Copa do Brasil?

Breadcrumb Navigation

Hoje a noite teremos os jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil e cada um dos envolvidos encara a eliminação de forma distinta.

O Santos que está em situação mais tranqüila pode chegar a final como favorito e garantir um título importante em um ano onde muitos apostavam que o time lutaria contra o rebaixamento. A improvável eliminação pode causar baque, mas o time tem todas as chances de conseguir a classificação pelo Brasileirão.

Já o São Paulo chega para o duelo precisando reverter um resultado bem adverso. Conseguindo a classificação abre margem para a disputa de título que salvaria um ano conturbado fora das quatro linhas. Se for eliminado, o time entra de férias, já que as chances de chegar ao G4 no Brasileirão são pequenas.

No outro duelo teremos o Palmeiras precisa reverter um resultado que não é tão complicado, mas tem contra si o fato da queda de desempenho e principalmente as falhas da defesa. A classificação seria importante para tentar a conquista de um título justamente no momento onde o time é tão questionado e Marcelo Oliveira já é questionado. A eliminação pode até antecipar a demissão do treinador.

O Fluminense vem para tentar manter a vantagem conquistada no primeiro jogo. Chegar a final serviria para coroar a melhor campanha carioca na temporada e até sonhar com o título e a vaga na Libertadores. Já a eliminação pode até trazer a tona a ameaça do rebaixamento para o clube carioca.

Quarta-feira que vai terminar com duas torcidas celebrando e duas de cabeça quente. Quarta que promete.

Deixe uma resposta