Quem garante a última vaga no G4?

Breadcrumb Navigation

A última vaga no G4 vai ficar com o clube que errar menos. Com 12 pontos ainda em disputa e com tropeços dos times que ainda sonham com a vaga rodada após rodada é impossível cravar quem vai conquistar e difícil apontar aqueles que não podem sonhar com a mesma.

Os 10 dias sem jogos (por conta da seleção) poderiam nos levar a crer que os treinadores teriam tempo para um ajuste fino neste fim de temporada, mas o máximo que vejo é a recuperação de jogadores lesionados.

O Santos vem se mantendo no G4 justamente pelo desempenho ruim de seus rivais. São Paulo perdeu o jogo frente o Cruzeiro e perdeu chance de assumir o quarto lugar. Inter ganhou o confronto direto contra a Ponte (que ainda pode sonhar com G4). O Sport venceu o Grêmio e ganha forças para um sprint final.

A decepção nesta reta final é o Palmeiras, que perdeu em casa para o Vasco e com 6 pontos de diferença para o Santos parece ter jogado a toalha, mais pelo emocional do que pela pontuação.

Clubes equilibrados e disputa em aberto. Próximas duas rodadas devem ser decisivas para definir quem ainda pode sonhar com G4.

Deixe uma resposta