Desmanche corintiano evidencia fraqueza dos clubes brasileiros

Breadcrumb Navigation

Walter, Fagner, Yago, Rodrigo Sam e Uendel; Cristian,Bruno Henrique, Rodriguinho e Marlone; Malcom e Lucca. Sim torcedor corintiano, está improvável escalação pode ser a que você irá presenciar para início da temporada, depois das saídas confirmadas de Ralf, Cássio e Vagner Love e a possibilidade da saída de Felipe, Gil, Elias e Pato.

Apenas três titulares do elenco que venceu o Brasileiro de 2015. Um desmanche que ira deixar Tite em situação complicada demais. O treinador já sinalizava que o importante para esta temporada era manter a base. Agora além de perder isso, ele terá que quebrar a cabeça para mais uma vez remontar o time.

E mesmo que a situação financeira não fosse das piores, quem o clube poderia contratar para repôr as saídas atuais. Qual jogador de nome teria capacidade para tanto, dentro da realidade brasileira? Antes a visibilidade pela disputa da Libertadores seria um diferencial competitivo no mercado. Mas hoje a maioria dos jogadores sabe que não têm espaço em clubes do ponta e se satisfazem com propostas que vão garantir o futuro de gerações de suas famílias

Eles estão errados? Podemos recriminar? Ou deveríamos cobrar os dirigentes que deixaram que a situação chegar neste ponto?

Deixe uma resposta