Santos ficando repetitivo. Mais uma final do time da Vila Belmiro

Breadcrumb Navigation

Está virando parte do calendário paulista. Pela oitava edição seguida o Santos chega a uma final do estadual, depois de vencer nos pênaltis o Palmeiras, colocando mais uma página nesta rivalidade que cresceu nos últimos anos.
Verdade que a classificação ficou por um triz.

Gabigol marcou dois gols, que contaram com colaboração da zaga alviverde e tudo apontava para uma vitória sem sustos, mas com toda emoção que um duelo decisivo proporciona, tivemos uma reviravolta depois dos 40 minutos do segundo tempo, com Rafael Marques marcando dois improváveis gols e silenciando a Vila Belmiro.

Decisão nas penalidades. Impossível não lembrar da final da Copa do Brasil. Os palmeirenses esperançosos em mais uma atuação de Prass. A defesa na cobrança de Lucas Lima só aumentou a empolgação, mas os erros de Rafael Marques (que tinha tudo para sair como herói) e Lucas Barrios (começando a ser questionado) reverteram va vantagem.
Prass novamente foi responsável por cobrar o pênalti decisivo, mas desta vez o resultado foi diferente e o goleiro perdeu a cobrança que manteria o time vivo na luta pela vaga na final.

Resta saber se o Audazx irá repetir o feito do Ituano e surpreender. Chance para isso o time tem, pois o calcanhar de aquiles do Santos é justamente a defesa.

Se o time de Osasco repetir as atuações contra São Paulo e Corinthians, grandes chances de um feito histórico.

A favor do Santos a qualidade ofensiva e o fato da decisão em dois jogos, que teoricamente minimiza surpresas.

Confesso que estou com ótimas expectativas com relação as finais. Ansioso por dois bons jogos.

Deixe uma resposta