Brasileiro da irregularidade

Breadcrumb Navigation

Qual time esta praticando o melhor futebol no Brasil? Qual se destaca? Quem esta pelo menos um degrau acima dos outros?

Quase no fim de agosto e não temos como responder a estas perguntas de forma clara, sem dúvidas. A cada rodada a regularidade ou a falta dela se faz presente em toda a tabela do campeonato.

O Palmeiras, mesmo sem apresentar futebol vistoso parece ter superado a falta que Fernando Prass faz e já abre 7 pontos de vantagem para o Grêmio (quinto colocado), justamente um dos clubes que perdeu ótima chance de subir na tabela, ao empatar com o Galo em casa, em resultado que deixou o time mineiro na terceira posição depois do Flamengo ter conseguido mais uma vitória é novamente com atuações destacadas de Leandro Damião e Diego.

Damião que hoje seria rei no Parque São Jorge, onde Cristóvão já começa a balançar no cargo depois de uma derrota incontestável para a Ponte Preta, que só não tirou o time do G4 por conta dos demais resultados, inclusive uma improvável derrota do Santos na Vila frente o Figueirense, na despedida de Gabigol.

A irregularidade também se faz presente na parte inferior da tabela, onde o São Paulo com um empate em casa para o Coritiba se vê novamente preocupado com a zona de rebaixamento, algo que o Cruzeiro parece estar fugindo de vez e que hoje é a realidade de um surpreendente Internacional, que completou 14 jogos seguidos sem vitória é entrou no Z4.

Regularidade mesmo só com o América-MG, que já parece estar na pré temporada para a série B de 2017.

Deixe uma resposta