Ponte pode surpreender?

Breadcrumb Navigation

3 x 0 é uma vantagem considerável a favor do Corinthians e o título está bem próximo do Parque São Jorge. E esta vantagem é justamente o fator que pode motivar a Ponte Preta. O time de Campinas já começa a partida vice campeão, ou seja, sem nada a perder.

Este ponto pode servir para tirar o peso que os jogadores campineiros tiveram na primeira partida e jogarem mais soltos, sem pressão. Óbvio que Kleina precisa achar alternativas para furar a sólida defesa adversária, que terá o desfalque importante do volante Gabriel. Tal postura deve proporcionar um jogo interessante na primeira etapa, com o Corinthians jogando como gosta, esperando o adversário.

Se de um lado temos um técnico quebrando a cabeça e precisando motivar seu time, do outro lado temos um técnico que precisa conter a empolgação natural de quem esta bem próximo da taça e que sabe que precisa fazer seus jogadores entrarem focados e ligados no jogo.

A primeira etapa deve ser crucial para o time de Campinas. Virar a primeira etapa com uma vantagem, mesmo que mínima deixa o time vivo. Mas começar o segundo tempo com placar empatado ja deve ser suficiente para esfriar os ânimos. Carille sabe desta vantagem e tem consciência que um gol ba primeira etapa deve ser o suficiente para garantir o título.

Espero que a primeira etapa seja movimentada e que possamos ter um bom primeiro tempo neste segundo jogo da final, com o ritmo da segunda etapa dependendo do que acontecer nos 45 minutos iniciais.

Deixe uma resposta