Cuca precisa de tempo. A dúvida é se os resultados vão dar este tempo ao treinador

Breadcrumb Navigation

Ontem os palmeirenses que foram ao Allianz Parque esperavam uma sonora goleada em cima de um dos piores times do Brasileirão deste ano. O típico jogo para dar moral ao atacante Borja e voltar a mirar a ponta da tabela.

Os três pontos vieram, mas o time de Cuca esteve longe de encantar. O atacante colombiano fez seu gol , mas se não fosse Fernando Prass o alviverde teria tropeçado em casa e perdido pontos importantes para o campeonato. O imediatismo que faz parte da realidade dos clubes brasileiros pode custar caro ao atual treinador, que voltou ao clube aclamado pela torcida.

O alto investimento feito nessa temporada gerou a expectativa que por mágica o time fosse jogar e dar show, algo que está longe da realidade. A pressão da torcida em conjunto com as brincadeiras dos rivais só pioram a situação de um time com alto potencial no papel e que em um mundo ideal teria um 2017 para ajustes e entrosamento para começar 2018 com tudo.

Infelizmente isso é algo raro por aqui. Resta torcer para que resultados apareçam para que o técnico ao menos se mantenha empregado até o fim do ano e aí sim possa ser cobrado pelo desempenho do time.

Deixe uma resposta