Kobe devolve esperança aos Lakers

Breadcrumb Navigation

Em LA, o time do Lakers sofreu, mas conseguiu diminuir a vantagem do Celtics para 2 x 1 nos playoffs da NBA.

No primeiro jogo, o Boston conseguiu uma boa vítória. Já no segundo jogo, o time sofreu com uma reação do time de LA no último quarto, mas conseguiu abrir uma boa vantagem.

Isso deixou uma pressão absurda em cima dos Lakers, que sentiram a pressão pela necessidade do resultado e tivemos um primeiro quarto fraco, com vários erros em arremessos, mas ao contrário do que aconteceu nos outros jogos, Kobe mostrou porque foi eleito o MVP do campeonato.

Ele assumiu a responsabilidade e liderença do time e com 36 pontos foi o cestinha da partida, de um jogo que acabou sendo fraco tecnicamente, até pelo placar (87 a 81).

Só que o time do Boston mostrou qualidade e chegou a reverter uma vantagem de 12 pontos , assumindo a liderença no terceiro quarto.Só que além de Bryant, o Lakers conseguiu a vitória devido ao bom aproveitamento de seus reservas, que renderam muito mais que os reservas do Celtics.

Com os dois próximos jogos em casa, o Lakers tem tudo para reverter o resultado do playoff em casa.

Só que o Celtics está mostrando postura de campeão e mesmo que perca os dois próximos jogos, pode conseguir o título em casa.

Promessa de no minimo mais 3 bons jogos pela frente.

Deixe uma resposta