Corinthians ofusca outras performances de destaque

Breadcrumb Navigation

A invencibilidade somada a números importantes e relevantes na temporada por parte do Corinthians faz com que alguns destaques da temporada não sejam tão valorizados devidamente.

A campanha e o futebol jogado pela Grêmio, vivo na Libertadores mostra uma qualidade do técnico que assumiu uma base montada por Roger e com o tempo conseguiu dar sua cara para um time que pratica um futebol gostoso de assistir e com um jeito único de jogar , tanto como mandante como visitante. Impressionante notar como a zaga vem se portando e a qualidade do meio para frente. É um time que merece ser olhado com mais atenção com alguns valores que podem ter um futuro notável.

O Santos é outro que merece ser elogiado. Nas mãos de Levir o time pode não repetir o futebol vistoso da época de Dorival, mas conta com um goleiro em fase espetacular. Além disso o time não sabe o que é perder desde 28/06, algo digno de nota. Classificado na Libertadores e entre os ponteiros do Brasileiro, mesmo com a saída de jogadores importantes neste meio do ano

Jailson do Palmeiras é outro que também merece destaque. Alguns podem até dizer que é sorte, mas o fato é que o goleiro não sabe o que é perder com a camisa alviverde. Não possui sequer uma derrota na competição do ano passado e neste ano continua invicto (a eliminação na Libertadores veio nas penalidades, depois do time vencer no tempo normal, logo a invencibilidade permanece).

São três performances que mereciam maior destaque, mas que hoje perdem um pouco do protagonismo por conta do que estamos vendo do Corinthians. Devemos tomar cuidado para não deixar de elogiar devidamente os citados, pois são números e desempenhos dignos de aplausos.

Deixe uma resposta