Palmeiras vence em show de Keno

Breadcrumb Navigation

Na primeira partida sem Cuca vimos um Palmeiras diferente na proposta do interino Alberto Valentin. Borja ou Deyverson? Nenhum dos dois. A aposta foi em Keno, pouco aproveitado pelo ex-treinador e que se mostrou aposta mais que acertada.

Uma marcação por pressão frente o lanterna mostrou uma proposta diferente de jogo, muito mais na base da conversa do que em treinos, mas que deu tranquilidade ao time paulista. O ex-jogador do Santa Cruz foi o nome do jogo, deixando o lateral esquerdo do Atlético-GO com pesadelos com seus dribles e assistências precisas que resultaram nos gols de William, Moisés e Dudu. Dois gols na primeira etapa foram cruciais para a vitória. A vantagem deu tranquilidade para o time na segunda etapa. Prass teve pouco trabalho na partida e só foi vazado em cobrança de pênalti, onde Walter foi frio e de cavadinha diminuiu o placar.

O Palmeiras ganhou do lanterna, mas é importante ressaltar que o time vinha de duas partidas sem vitórias e que o time goiano vinha de boas partidas no segundo turno, complicando a vida de muitos times. O resultado logo após a demissão de Cuca pode ser um gás para que o alviverde consiga se firmar de vez na luta por vaga direta na Libertadores de 2018 e até voltar a sonhar com o título, visto que o líder voltou a tropeçar e tem uma sequência complicada pela frente pode fazer o conflito direto entre ambos na primeira semana de Novembro ganhar contornos de final.

Deixe uma resposta