Palpites – 4° rodada

Breadcrumb Navigation

Esta rodada promete ser ótima para os amantes do futebol. Emoções distintas em vários jogos, com destaque para Vasco, que depois da goleada sofrida no meio da semana, pode entrar de vez em crise. E promessa de bons jogos na Arena da Baixada (Atlético-PR x Palmeiras), Maracanã (Flamengo x Internacional) e na Arena Grêmio (Grêmio x Santos).

Vasco x América-MG – O time mineiro vem aprontando neste começo de campeonato e pode ser o estopim para mais um crise em São Januário. Vitória mineira por 2 x 1.

São Paulo x Atlético-MG
– Aguirre parece ter acertado a defesa são paulina e jogando em casa deve passar pelo time mineiro, que oscila até o momento. São Paulo vence por 2 x 0.

Sport x Bahia
– Depois da vitória fora de casa, o time pernambucano tem jogo complicado em casa. Empate em 1 x 1.

Corinthians x Ceará – Com um time sentindo a maratona de jogos e vindo de derrota pela Libertadores, devemos ter um Corinthians reserva para encarar um time que eu esperava mais, mas que também parece que vai lutar contra o rebaixamento. Jogo ruim e empate em 0 x 0.

Cruzeiro x Botafogo
– Duelo de dois times bem armados taticamente. Não espero um jogo de encher os olhos, mas um jogo bem equilibrado. Típico jogo decidido em uma individualidade. Por conta disso , aposto em vitória do Cruzeiro por 1 x 0.

Atlético-PR x Palmeiras – Espero uma partida cheia de emoções e ótima de assistir. Será interessante ver a postura do time de Fernando Diniz contra um descansado Palmeiras, que deve ter uma forte marcação na saída de bola. Empate em 2 x 2.

Vitória x Fluminense – Acredito que o time carioca seja capaz de aprontar fora de casa contra um dos times que deve lutar na parte inferior da tabela. O time de Abel está conseguindo aliar a juventude com jogadores experientes e deve ganhar fácil por 3 x 0.

Flamengo x Internacional
– O Flamengo recebe o Inter no Maracanã, ainda longe de estar com o time encaixado e enfrenta um adversário que também sofre no campeonato. O fato novo é a possibilidade de Guerrero ser ao menos relacionado. Jogo complicado com vitória magra do time carioca por 1 x 0.

Grêmio x Santos
– Renato Gaúcho deve entrar com time titular em campo e contra o Santos deve ser um jogo tecnicamente interessante de assistir. Time gaúcho leva a melhor, mas apertado. 2 x 1 Grêmio.

Chapecoense x Paraná – Não vai ser nessa rodada que o Paraná marcará seus primeiros pontos. Na segunda-feira, vitória da Chapecoense sem grandes problemas. 2 x 0 Chapecoense.

Deixe uma resposta