São Paulo vence e pressiona os rivais

Breadcrumb Navigation

Perto do fim do primeiro turno, o São Paulo mostra uma regularidade impressionante e não só se credenciou como um dos favoritos ao título como hoje virou o time a ser batido. Com apenas duas derrotas na competição, o time Aguirre vem subindo de produção rodada após rodada. O trabalho do treinador dando frutos, mesmo rodando o elenco.

A direção merece elogios por ajudar a manter o elenco e ter tido sorte e competência nos reforços. Everton e Rojas entraram muito bem no time. E o técnico uruguaio conseguiu achar o encaixe do time com Nenê e Diego Costa, questionados no começo do ano e hoje pilares dessa campanha. Não vejo o time perdendo jogadores nesta janela de meio de ano.

E até mesmo o tropeço na Sul Americana pode ser positivo. Caso o São Paulo não reverta o resultado contra o Cólon, irá poder se focar apenas na competição nacional ao passo que seus rivais diretos ( com exceção do Internacional) pretendem terminar o mês vivos nas competições eliminatórias (Libertadores e Copa do Brasil) , deixando o caminho mais fácil para o Tricolor paulista.

Depois de temporadas sofrendo contra o rebaixamento, o são paulino pode finalmente sonhar com o título nacional.

Deixe uma resposta