Sorte de campeão?

Para um time ser campeão , mesmo em um campeonato por pontos corridos, é preciso uma dose de sorte. E mesmo com quase o segundo turno inteiro pela frente, a impressão é que o São Paulo conta com esta sorte para conquistar o título brasileiro deste ano.

Sorte de dois rivais tropeçarem na rodada. O Internacional lamenta a oportunidade de encostar, mas o fato de ter encarado o Cruzeiro fora de casa faz com que o empate não seja um resultado ruim. Diferente do que ocorreu com o Flamengo, que mostra uma queda nas últimas rodadas e sofreu uma derrota em casa para o Ceará, em resultado que pressionada Barbieri.

A sorte tricolor se fez presente mesmo com o que ocorreu no jogo. Diego Souza foi no mínimo imprudente no primeiro tempo em lance onde foi expulso. Anderson Martins e Sidão protagonizaram o lance que gerou o gol contra e deixou o Fluminense na frente em gol contra do zagueiro. Mas mesmo com desfalques, mesmo em desvantagem no placar e mesmo com jogador a menos, o time não sofreu contra o Fluminense e conseguiu empate em lance que mostra a capacidade e sorte do treinador, com Régis não desistindo do lance e cruzando para cabeceio de Tréllez.

Não sou doido de já cravar o título do São Paulo, mas é inegável que o time paulista é o time a ser batido e está muito bem credenciado como um dos favoritos para vencer a competição deste ano.

Deixe uma resposta

Copyright © All Rights Reserved · Green Hope Theme by Sivan & schiy · Proudly powered by WordPress

%d blogueiros gostam disto: