Fantasma do Z4. Quem irá sofrer com a série B em 2019?

Domingo teremos o fim do campeonato Brasileiro e a disputa que mais emocionante promete ser na parte debaixo da tabela. Quem irá se juntar a Paraná e Vitória na série B? Apesar de matematicamente ser possível, é improvável que os dois cariocas ameaçados caiam. Seria necessário uma combinação de resultados, com placares elásticos para que isso ocorra. Mas tanto Fluminense como Vasco preocupam seriamente suas torcidas para a última rodada.

O Sport teoricamente terá um jogo fácil pela frente. Encarar um Santos muito desfalcado e em casa é um dos melhores cenários para quem precisa da vitória para se livrar do rebaixamento. O problema é que não depende apenas do seu resultado para manter-se na série A.

Algo diferente do que ocorre com os demais, que só dependem de si. O América-MG encara o Fluminense fora de casa, mas com o time carioca sem técnico e em crise. Não só não vence, como está em uma seca de gols histórica. O confronto é recheado de emoções pelo fato que o time mineiro se livra do rebaixamento se vencer fora de casa casa, em resultado que pode rebaixar o Tricolor carioca.

Chapecoense, Vasco e o próprio Flu ainda podem se salvar em caso de tropeços, fato que deve fazer com que os torcedores também acompanhem com afinco e preocupação o que ocorre nos outros jogos. Se o Fluminense não fizer sua parte (ao menos um empate) torce para que Vasco não pontue e que a Chapecoense não vença.

O Vasco se salva com um empate, mas em caso de derrota para o Ceará, possui mais condições para se salvar (bastando que o América-MG e Chapecoense não vençam suas partidas).

Já a Chapecoense sabe que se não vencer seu jogo , só se salva se o América-MG não pontuar e o Sport não vença sua partida.

Meu palpite é que Sport, América e Chapecoense vençam suas partidas e o Vasco perca para o Ceará e isso faça com que Vasco e Sport sofram na série B em 2019.

O que vocês acham? Quais seus palpites?

Deixe uma resposta

Copyright © All Rights Reserved · Green Hope Theme by Sivan & schiy · Proudly powered by WordPress

%d blogueiros gostam disto: