Marketing do Corinthians com apostas ousadas

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A gestão do Corinthians começa 2019 com apostas ousadas , mas interessantes , no sentido de divulgar a marca do clube e alcançar desde o torcedor mais fanático até aquele que não liga para futebol e muitas vezes opta por torcer por “A” ou “B” para agradar família ou companheiro.

Depois da parceria firmada com o banco BMG, cujo sucesso depende da adesão da torcida, a última novidade diz respeito a uma piscina que será construída entre os setores Oeste e Sul do estádio (conforme noticia publicada no site Meu Timão).

Será um diferencial para os camarotes especiais, que serão inaugurados no clássico contra o São Paulo, com outras opções como videogame e mesas de sinuca e pebolim, palco para apresentações musicais e lanchonetes de cachorro-quente e massas.

Duas ações para públicos distintos.

Com relação a parceria com o banco, é algo que se tiver preços justos, pode ter muita adesão e até superar as metas iniciais previstas.
Sobre o camarote, acho a ideia válida, mas que deveria ter sido comunicada de uma forma melhor, em coletiva oficial. Já vejo repercussão negativa de boa parte da torcida. Mas trata-se de algo voltado para
outro perfil de torcedor.

Imagino que o foco inicial será para iniciativas promocionais, parceria com empresas. Mas é algo que foge do lugar comum, tenta inovar. No papel, parece algo muito válido.

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