Corinthians pode almejar outros títulos nesta temporada?

Breadcrumb Navigation

O Corinthians conquistou seu 30º título neste domingo com todos os méritos, mas é fato que o futebol do time ficou longe de convencer.

O técnico Carille mostrou insatisfação com a produção atual do alvinegro paulista e também afirmou que o time está devendo.

Com um elenco que permite opções táticas e técnicas, o treinador já era alvo de críticas por parte da mídia e torcida, que insiste em cobrar um trabalho de qualidade em curto prazo, por conta das más atuações dos últimos 4 jogos (Santos, Ceará, São Paulo e Chapecoense).

Depois de muitos questionamentos, a defesa parece ter achado seu entrosamento. Mas na parte ofensiva o time ainda mostra deficiências.

Ainda é cedo para afirmar, mas ao comparar com outros times, acredito que o alvinegro paulista pode sonhar com um título na Copa do Brasil ou Sul-Americana, competições disputadas no estilo “mata-mata”.

O elenco de hoje não passa confiança para ter a regularidade necessária para garantir o título do Brasileirão, devendo disputar a competição com foco na vaga da Libertadores.

Deixe uma resposta