Neymar

Quem irá ficar com Neymar?

Breadcrumb Navigation

A “novela Neymar” parece cada vez mais longe de ter um final.
A cada dia que passa, os rumores aumentam na mesma proporção que a incerteza sobre o futuro do atleta.

As notícias sobre interesse do Barcelona e as reuniões do jogador com o PSG deram impressão que seria questão de tempo até o acerto entre os dois clubes. Mas a negociação esbarrou em problemas financeiros pelo lado do clube espanhol. O alto investimento do Barça para contar com De Jong e Griezmann fez com que o Barça tentasse envolver jogadores no negócio. Coutinho e Dembélé foram oferecidos, mas o PSG classificou a notícia como “ridícula”.

Nesta última terça-feira (16), o site “Mundo Deportivo” noticiou que o jogador foi oferecido ao Real Madrid, Bayern de Munique, ao Manchester United e à Juventus.

Com Neymar claramente forçando sua saída, o clima no clube francês não é dos melhores para o atleta. Ainda mais depois do brasileiro ter citado a goleada do Barcelona contra o PSG por 6 a 1 como o momento mais marcante de sua carreira.

A única certeza que temos por hora é de que Neymar não ficará em Paris. Mas está claro que o clube irá fazer jogo duro e espera ter um bom lucro para liberar o atacante.

Deixe uma resposta