São Paulo

São Paulo perde de virada para o Red Bull Bragantino no retorno do Paulistão

Breadcrumb Navigation

Líderes de seus grupos fizeram uma grande partida no Morumbi, com 5 gols

Pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (23), em partida que mostrou porque os dois times possuem os melhores ataques da competição (16 gols, mesmo número do Mirassol).

O Tricolor foi derrotado pelo placar de 3 a 2, em resultado que não muda a situação dos clubes, que já estavam classificados para a fase decisiva do Paulistão.

Primeiro tempo eletrizante

O 1º tempo teve os dois times buscando o ataque a todo momento, com 4 gols marcados.

Com 6 minutos, Pablo abriu o placar a favor do São Paulo. Mas o Red Bull Bragantino virou o placar com gols de Matheus Jesus (ex-Corinthians) e Morato (ex-São Paulo), aos 13 e 35 minutos respectivamente.

Pablo, com grande atuação, empatou o jogo novamente aos 38 da primeira etapa.

Parte física prejudica 2º tempo

Depois de 131 dias sem jogos, os times sentiram o ritmo de jogo. A segunda etapa acabou não tendo a mesma intensidade, mas mesmo assim os dois times seguiram buscando o gol da vitória.

Artur (ex-Palmeiras) marcou o 3º gol do Red Bull Bragantino aos 20 minutos, dando números finais a partida.

Destaques da partida

Pablo, que assumiu o lugar de Antony (vendido para o Ajax) aproveitou a oportunidade como titular. Além dos dois gols marcados, o atacante mostrou boa movimentação e foi o principal nome do Tricolor no jogo.

Já pelo Braga o grande destaque foi Artur. Além do gol marcado, o atacante mostrou qualidade nos dribles, causando diversos problemas para a defesa do São Paulo.

Situações dos times no Paulistão

O São Paulo segue na liderança do Grupo C, com 18 pontos e com uma vitória contra o Guarani garante a 1º posição do grupo.

Já o Red Bull Bragantino chegou aos 20 pontos com a vitória e já garantiu matematicamente o 1º lugar do Grupo D com uma rodada de antecedência.

Deixe uma resposta