Concurso leva jovens para treinar com o Bayern de Munique

Breadcrumb Navigation

Amigos, recebi esse email do pessoal de comunicação da Allianz Seguros informando sobre esse concurso que me pareceu bem legal, portanto segue abaixo para quem interessar.

CONCURSO LEVA JOVENS PARA TREINAR COM O BAYERN DE MUNIQUE

Allianz Seguros promove concurso cultural “Acampamento de Futebol”, no qual adolescentes brasileiros vão passar quatro dias em Munique para treinar com a equipe técnica do Bayern.

Inscrições abertas de 2 a 31 de julho.

Quatro jovens de 14 a 16 anos terão a oportunidade de ficar frente a frente com alguns dos melhores jogadores do mundo, passar quatro dias hospedados no Centro de Treinamento do Bayern de Munique, ser treinados pelos técnicos do time e assistir a um jogo do campeonato alemão no Allianz Arena. A Allianz Seguros, em uma iniciativa inédita, está realizando o concurso cultural “Acampamento de Futebol”, que levará meninas e meninos à Alemanha.

Quem quiser bater essa bola só precisa ser criativo e completamente apaixonado ou apaixonada por futebol. Para se inscrever, o concorrente deve, de 2 a 31 de julho, acessar o site do concurso (www.acampamentodefutebol.com.br) e enviar uma frase que responda à pergunta “Por que você deve ser escolhido?”, acompanhada de uma fotografia em que o candidato apareça ilustrando o seu amor irrevogável pelo futebol. Portanto, não precisa ser um craque para competir, apenas ser fissurado pelo esporte.

Durante a programação, os vencedores irão treinar com jovens de outros países sob a orientação da comissão técnica do Bayern e fazer um tour por um dos estádios mais modernos do mundo, o Allianz Arena, incluindo os vestiários, camarotes e túnel de acesso ao estádio. A garotada também irá assistir a uma partida do time, conhecer os jogadores, entre eles o italiano Luca Toni e o brasileiro Breno, tirar fotos, pedir autógrafos e perguntar tudo o que sempre quiseram saber sobre a vida de um atleta profissional.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site do concurso e ler o regulamento com atenção. Os vencedores estarão acompanhados o tempo todo por um guia contratado pela Allianz Seguros. O Concurso inclui ainda um city tour para que os jovens conheçam os principais pontos turísticos de Munique.

Perfil

Allianz Seguros

No país há 105 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1400 funcionários e com o apoio de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. Nos segmentos de Property & Casualty, a Allianz SE é lider global.

O grupo possui 180 mil funcionários que atendem cerca de 80 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apóia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Mais Informações

Communica Brasil

(11) 3868-0300

Lucila Lopes

lucila@communibrasil.com.br

Joseph Dana

joseph@communicabrasil.com.br

Kanucha B. da Mata

kanucha@communicabrasil.com.br

Amanda Gelumbauskas

amanda@communicabrasil.com.br

Deixe uma resposta