Marcelinho de volta – Paz ou guerra?

Breadcrumb Navigation

Boa tarde amigos.

O trato era que Marcelinho seria integrado ao time quando o Corinthians fosse eliminado da Libertadores. Apesar de acreditar que o jogador iria preferir voltar ao time apenas para jogar o campeonato brasileiro e se preparar para o mundial no fim do ano, o trato foi mantido e com a saída precoce o jogador já está treinando com o elenco no sul do país.

Só que resta saber o que acontece com o time com seu retorno. A situação não é das melhores. Jogadores na mira da torcida, dirigentes com seu trabalho questionado. Com a volta de Marcelinho, o time ganha uma trégua com seus torcedores, afinal ele é um dos maiores ídolos alvinegros de todos os tempos e a torcida irá apoiar com certeza. Até então ele poderá trazer paz a um elenco que tanto precisa da mesma. Só que o ponto de interrogação fica no que pode acontecer caso o time se acerte.

O time tem qualidade para se reerguer e voltar ao caminho dos títulos, mas se a volta das vitórias acontecer com a volta do jogador a torcida pode achar que a perda do título da Libertadores ocorreu pelo fato do jogador não estar presente nos jogos da Libertadores e os dirigentes serão cobrados por isso, bem como os jogadores que não derem a volta por cima e mantiverem o fraco desempenho (principalmente aqueles que estão sendo cobrados pela torcida, casos de Roger, Ricardinho, Sebá, Gustavo Nery, Betão e Coelho).

É bem provável que ele volte a jogar já neste domingo e já poderemos ter uma prévia do que está previsto para o futuro alvinegro.

Deixe uma resposta