Volta de Schumacher as pistas.

Breadcrumb Navigation

Depois de um preocupante acidente com Massa e as boas noticias sobre sua melhora, houve um questionamento sobre quem iria substituir o piloto nas próximas corridas com vários boatos a respeito,

Eis que a Ferrari divulga a volta de Schumacher, noticia confirmada logo em seguida pelo piloto. E obvio que o assunto tomou conta da mídia de uma forma geral. Todos sabem da qualidade do piloto, que estava aposentado, trabalhando como consultor da escuderia.

Vou ser sincero, ao ouvir essa noticia fiquei muito feliz e ansioso para chegar a próxima corrida, em Valencia. Pessoas ligadas ao automobilismo afirmam que o ex-piloto manteve a forma física em treinamentos físicos , tendo a condição de um atleta em atividade.

Obvio que ele precisará se ambientar a um F1, pelo menos aos comandos e praticar em simuladores, visto que os testes em ambientes reais não podem ser feitos.

E também a Ferrari não conta com um carro tão bom nessa temporada, apesar das visíveis melhoras. Não se pode esperar milagres de Michael, até porque ele não poderá mexer muito no carro para a primeira corrida. Mas todos esperam pelo menos a segunda corrida do piloto e muitos inclusive esperam para ver como será a volta as pistas e se o mesmo não se empolga e resolve voltar as pistas de vez.

A certeza é que todos que gostam das corridas irão acompanhar com grande expectativa a próxima corrida do grande piloto Michael Schumacher.

Deixe uma resposta