Marcola para Presidente !!!

Breadcrumb Navigation

Recebi por email e achei legal colocar no BLOG, só para descontrair um pouco.

Comeca hoje a campanha MARCOLA PRESIDENTE !!

Vamos aos fatos

1) O PCC ja tem nome de Partido… poderia muito bem se chamar… Partido que comanda a Capital.
2) Os candidatos seriam: Marcos William Herbas Camacho, o Marcola, e para vice, Orlando Mota Junior, o Macarrão. Vereadores, Deputados Estaduais e Federais também estariam na parada, afinal, são inúmeros os integrantes da facção.
3) Contariam com uma expressiva quantidade de votos, pois os presos na democracia que vivemos também votam (presos, me refiro aos da cadeia e não a nós, que estamos presos dentro de casa).
4) Em apenas poucos dias no poder de São Paulo, o “partido” conseguiu façanhas que nenhum governador ou prefeito fez. Seguem alguns exemplos:
4a) Na terca-feira reduziu sensivelmente o trafego em São Paulo, o congestionamento foi mínimo, mesmo sem o sistema de rodizio na cidade.
4b) Conseguiu reduzir a carga horária de trabalho em todos os segmentos de atuação. Isso é coisa que nem o presidente da república conseguiu. E mais, sem com isso reduzir o valor do pagamento no final do mês.
4c) Nenhum camelô trabalhou na cidade. As ruas estavam limpas e completamente tranquilas.
4d) Conseguiu levar o pessoal do Direitos Humanos para as cadeias, para acompanhar velórios e levantar a bandeira e dizer… Preso também é gente! Estamos aqui pra ajudar!!!
4e) Conseguiu fazer com que os policiais realmente fizessem jus ao seu salário, com um patrulhamento ostensivo, atendimento rápido e com força máxima.
4f) Conseguiram mobilizar os deputados a aprovarem leis mais brandas aos bandidos, coisa que há anos estava parada e ninguem teve peito de chamar à responsabilidade.
4g) Aumentou o poder da fé e da religiosidade em inumeras pessoas. Hoje estamos precisando disso, e os jovens cada vez mais perdidos. Por isso que eu digo: a fé move montanhas… precisamos orar, rezar e agradecer.
Quantas pessoas não fizeram isso cada vez que o filho, mãe, pai, marido ou esposa chegava em casa são e salvo? Dá-lhe Marcola… aumentou muito a fé nas pessoas nesses seus primeiros dias de mandato em SP.
4h) Segunda-feira muitos puderam reunir a familia e Jantar junto! Há quanto tempo isso não era possivel? A correria do dia-a-dia, a faculdade, o trabalho, enfim, inúmeros afazeres… mas segunda-feira foi diferente. Todo mundo junto! Gracas ao nosso candidato Marcola!
5) Bom…é isso! Ladrão por ladrão vote no mais sincero. Afinal, esse assume seus atos sem precisar de CPI!

Deixe uma resposta